Como imobiliaria zona leste itaquera você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Com Lindas essas mudanças, a região tende a se valorizar gradativamente, sendo uma excelente oportunidade de modo a fazer um investimento imobiliário, seja ele residencial, atravfois Destes muitos apartamentos ou casas para venda, ou para adquire por terrenos e lojas comerciais.

43 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Ainda mais convivência, Ainda mais mobilidade e amplamente , bem Ainda mais lazer de modo a a família inteira. Utilizando localização privilegiada, próximo a tudo o que você precisa, no Plus você irá viver em um condomínio fechado usando tudo o de que você sempre sonhou! O empreendimento conta com um clube completo com diversas opções de lazer. Mais conveniência, mais mobilidade e demasiado, demasiado Muito mais lazer de modo a a família inteira!

Itaquera é o bairro em evidência na Zona Leste de São Paulo, pois a construção do estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio Arena Corinthians em Itaquera, local qual foi sede do game de abertura da Copa, proporcionou valorizaçãeste imobiliária por conta dos investimentos de infraestrutura no bairro, além das transformações sociais e habitacionais.

Preçeste máximo do imóvel: *Os sãeste fins iniciais. As taxas apresentadas contêm feição meramente informativo. Calcular

Tentar novamente De modo a garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Itaquera Rua Castelândia • São Paulo SP Lar mobiliado utilizando porcelanato: Sobrado escriturado é registrado com Móveis embutidos nos quartos, cozinha e lavanderia piso em porcelanato amplo quintal com churrasqueira e Area para salãeste por jogos e a 15 MOMENTOS do metrô Itaquera Atualizado há 1 mês

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Apartamento em itaquera utilizando ótima localizaçãeste, próximo ao habib´s e hospital santa marcelina, totalmente mobiliad.

Este apartamento vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina.Para além disso, sistema por segurança, ALERTA residencial e quadra para prática de multiplos esportes de modo a você e tua família.Encontra-se em 1 condomínio protegido 24h.Elevador de que garante o transporte DE AS SUAS malas e compras.Churrasqueira de modo a você aproveitar nos momentos do descontração.Temos 1 decorado e uma maquete de modo a você conhecer pessoalmente o projeto e aproveitar as condições de pré-lançamento.Mais informações:Edinete Creci:140.851 - Mainá: Creci: 186.571 - Olhar todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Carolina Village Rua Carolina Fonseca, 297 - Vila Santana, São Paulo - SP R$ 219.900 Pronto para morar

54 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Elementar acesso as principais vias, amplo utilizandoé especialmentercio no entorno.PRÁTICO: Facilidades e conveniências em um bairro completo e utilizando mobilidade.DESCONTRAÍDO: Pertinho do Shopping Itaquera, do permanecequedadio Arena Corinthians e do Parque do Carmo.CONFORTÁVEL: Apartamentos com suíte e 1 lazer gigante usando espaços para todos da família.02 dormitórios pelo centro do Itaquera01 suíte01 vaga de garagemCompleta infraestrutura por lazersalãeste de festassalãeste do jogosbrinquedotecaplaygroundquadra gramadapiscinaestacionamento para visitantesFácil acesso às principais rodoviasCondições especiaisDireto utilizando a construtora.

Localizado ao final da linha vermelha do metrô, Zona Leste da capital, Itaquera atrai interessados em imóveis de modo a imobiliaria em itaquera alugar em Itaquera pela quantidade de acessos e serviçESTES de que a região oferece.

Clique na para adicionar este imóvel na sua própria lista de imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser ESTES três últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

Incluir o preçeste do condomínio Este de que é isto? Iremos Procurar pelo preço do aluguel e condomínio somados (IPTU não incluso) Por sua vez você É possibilitado a Procurar pelo preço Perfeito do aluguel + condomínio Número por Quartos

Tentar novamente Ops... :( imobiliaria em itaquera Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua solicitaçãeste para o anunciante.

Olá, Gostaria por deter mais informações sobre nosso imóvel que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

47 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Dentro do programa Minha Lar Minha Vida a construtora Graal vem trazendo novidades: Apartamento com vaga livre e coberta, piscina,varanda integrada a confeciona e a sala.Escritura, ITBI, gratuítos até o lançamento. Assista ao vídeo e Aprecie mais promoções tais como linha branca entre outros.O apartamento Ainda mais completo da região: possui 47 metros quadrados está localizado no bairro Vila Carmosina usando 2 dormitórios. Próximo a escolas, restaurantes, padarias, hospitais, transporte coletivo e universidades.Possui sacada, área do fitness, área verde por jardim, espaço gourmet e salãeste do festas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *